Idosa tem cartões trocados por falsa ajudante de banco em Caxias do Sul

Segundo o Portal Leouve, uma idosa de 68 anos procurou a Central da Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (4) para registrar que caiu em golpe, envolvendo troca de cartões bancários. O caso aconteceu em uma agência bancária na Rua Pinheiro Machado, no bairro São Pelegrino, em Caxias do Sul.

Conforme o boletim de ocorrência, a idosa realizou algumas transações bancárias e, no momento que deixava a agência, uma pessoa a chamou e se identificou como funcionário do banco. A golpista afirmou que a vítima havia esquecido alguns documentos no interior do banco e solicitou os cartões bancários da idosa para confirmar seus dados. A vítima forneceu os cartões, porém quando já estava a caminho de casa percebeu que a funcionária do banco na verdade tratava-se de uma golpista que trocou seus cartões por outros de terceiros.

A polícia vai investigar o caso. Até o momento, não foram registradas transações ou compras com os cartões furtados.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.