Identificado menino de seis anos morto por afogamento em São Sebastião do Caí

Segundo o Portal O Diário, foi identificado o menino de 6 anos, morto por afogamento no início da tarde desta quarta-feira, no Rio Caí. Cassiano de Paula era morador de Portão e estava com uma prima no local em que ocorreu o acidente.

O menino e a prima teriam caído em um buraco. A menina foi resgatada por um rapaz, mas Cassiano acabou se afogando. O Corpo de Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí esteve no local realizando buscas e o corpo do menino acabou sendo localizado.

A criança estava desaparecida desde as 14h30 no Rio Caí, na Várzea do Rio Branco, no local conhecido como “Tobata”. Ele foi encontrado por volta das 16h, após cerca de 45 minutos de buscas com o uso de mergulhadores especializados.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Geral de Perícias, em Porto Alegre, onde serão investigadas as circunstâncias do acidente. Só depois o corpo será liberado para velório.

Mais uma morte por afogamento foi registrada na tarde desta quarta-feira (25). Um homem de 36 anos acabou indo a óbito enquanto se banhava no Rio dos Sinos, no bairro Vila Rica, em Campo Bom, em um local conhecido como Dragagem do Kiko.

De acordo com a Brigada Militar, caso teria acontecido por volta das 15h40, quando a vítima, que estava acampada, entrou no Rio e Acabou afundando repentinamente. Populares chegaram a tentar socorrê-lo, mas sem sucesso o homem acabou indo a óbito.

A vítima foi identificada como Alexander Marques da Silva. Ele era natural de Arroio dos Ratos, mas morava atualmente no bairro Canudos, em Novo Hamburgo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.