Hospital de Veranópolis realiza visita técnica em Feliz

No dia 04 de dezembro, o Diretor do Hospital São Peregrino Lazziozi, Rogério Franklin da Silva, o Diretor Técnico Thomas Schiemann e a Gerente de Gestão de Pessoas e Psicóloga Janine Faganello Zanella estiveram presentes na Cidade de Feliz realizando uma Visita Técnica ao Hospital Schlatter.

Na oportunidade a equipe do hospital de Veranópolis foi recepcionada pelo Diretor Jaime e a Enfermeira e Diretora Administrativa Jaqueline Simon que gentilmente apresentaram os leitos de Saúde Mental, bem como demais setores a Instituição.

A equipe do hospital veranense agradeceu pela atenção e cordialidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.