Homem morre em capotamento de veículo durante caça a javalis no interior de Vacaria

Segundo o Jornal Pioneiro, o capotamento de uma caminhonete Ranger registrado na madrugada deste domingo (8), no interior de Vacaria, resultou na morte do caxiense Jorge Prestes Macedo, 51 anos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Vacaria, o acidente ocorreu durante uma caça a javalis, em uma propriedade privada na localidade de Capela do Rosário, por volta de 1h30min.

Ainda de acordo com os bombeiros, no momento do acidente Macedo tripulava a carroceria da caminhonete, restando esmagado pelo veículo após o capotamento. A morte foi atestada no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista de 25 anos que conduzia o veículo com placas de Caxias do Sul, não teria sofrido ferimentos graves, conforme ocorrência dos bombeiros.

Segundo a Polícia Civil, outras três pessoas também tripulavam o veículo no momento do acidente. Ainda de acordo com o registro policial, foram apreendidas duas espingardas e munições.

O corpo de Macedo será velado na Sala C das Capelas São Francisco à noite. Ainda não há previsão de início da cerimônia. O sepultado ocorre na segunda-feira (9), às 16h, no Cemitério dos Santos Anjos, em Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.