Homem é preso em flagrante, em Vacaria, por tentativa de homicídio

Na noite desse domingo (01), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Vacaria, prendeu em flagrante um homem por tentativa de homicídio. O fato aconteceu quando um grupo de quatro pessoas foi até a casa dos suspeitos, no bairro Imperial, tirar satisfações por desentendimento anterior, sendo recebidos a tiros, possivelmente de espingardas de chumbos.

Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de oito anos de idade. As vítimas foram socorridas e levadas ao hospital local, onde foram atendidas. Os disparos atingiram superficialmente as vítimas, não causando lesões graves, sendo todos liberados após os curativos.

O autor dos disparos tem 21 anos de idade e não tem antecedentes criminais. Segundo o delegado Anderson Silveira de Lima, será investigada a participação de outros dois homens no crime.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.