Grande público acompanhou a procissão do auto de Natal de Nova Prata

Um grande público acompanhou na noite da sexta-feira, 13, a procissão do auto de Natal de Nova Prata.
Músicos, atores e cantores locais subiram nos três palcos montados onde apresentações de músicas e danças complementaram a narração da história de Arthur, um jovem que não tem boas lembranças do Natal por causa da ausência de seu pai. A narrativa também recontou a história do nascimento do Menino Jesus encenada por artistas locais.

O auto teve palcos montados em frente a três construções catalogadas como Patrimônios Históricos Edificados de Nova Prata: o Museu Municipal Domingos Battistel; a casa da família Lenzi e o Hotel Costenaro; e culminou com o nascimento do Menino Jesus no Parque da Gruta Nossa Senhora de Lourdes.

Participaram das apresentações o Coro Armorial, Canarinhos de Nova Prata, Orquestra Jovem e Orquestra de Sopros, Grupos de teatro e dança da Casa da Cultura, grupo de teatro da Aben e da companhia Art’Manhas e grupo de dança Afro.

O Natal de Nova Prata “Um fio que une”, tem o financiamento da Secretaria de Estado da Cultura, com financiamento do Pró-CulturaRS/Governo do Estado do Rio Grande do Sul; com organização do Município de Nova Prata; realização da Atuaserra; patrocínio da Adylnet Telecom e apoio da Casa do Artesão, Aben, Emater/RS-Ascar e Sesc.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.