Gerenciamento de projetos será de forma digital em Nova Prata

Na tarde da quarta-feira, 04 de dezembro, foi apresentada aos profissionais e técnicos da área da arquitetura, urbanismo e construção civil a plataforma digital para gerenciamento de projetos que está sendo implantada pela Secretaria Municipal de Urbanismo, Ambiente e Mobilidade Urbana de Nova Prata.

De acordo com o secretário, João Guerino Rui, a plataforma é um passo importante para a gestão da secretaria que beneficia tanto os cidadãos quanto empresários, profissionais daquele ramo, bem como a equipe técnica da secretaria.

A apresentação da plataforma foi feita por representantes da empresa Sislam Tecnologia e Gestão Inteligente, responsável pelo sistema de gestão. Para acessá-la será necessário cadastrar um usuário e senha e preencher as informações e anexar os arquivos e assinaturas digitais solicitadas.

De acordo com a Secretaria, até o mês de março ainda será ainda um período de transição e adaptação do sistema, portanto, além do cadastro digital é necessário apresentar uma cópia física dos projetos para obter as autorizações para realização de construções, por exemplo. Também neste período de adaptação, os usuários podem apresentar sugestões de melhorias e a equipe técnica da pasta estará disponível para orientações.

Todo o processo e o procedimento para a utilização do novo sistema estão regulamentados pelos Decretos nº. 7886 e 7887/2019, os quais estão disponíveis para consulta no site oficial do Município.

A Secretaria de Urbanismo, Ambiente e Mobilidade Urbana está localizada na avenida Cônego Peres, no subsolo do Centro Empresarial Vicencio Paludo. O telefone de contato é (54) 3242.8250.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.