Força Tática da Brigada Militar participa de festa de aniversário de garoto em Farroupilha

Policiais da Força Tática do 36º Batalhão da Brigada Militar, com sede em Farroupilha, participaram, a convite da família, da festa de aniversário do garoto Cauan De Vargas Carneiro, que estava completando 10 anos, no final da tarde desta sexta-feira (13), no centro de Farroupilha.

Com uma festa totalmente temática em homenagem à policia, o garoto contou aos policiais que o seu sonho é fazer parte da corporação. O garoto aproveitou para fazer fotos junto aos policiais além de receber um presente dos agentes da Força Tática.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.