You dont have javascript enabled! Please enable it!

Política

Fernando Haddad recebe Medalha do Mérito Farroupilha

A Assembleia Legislativa concedeu a Medalha do Mérito Farroupilha ao ex-ministro da Educação Fernando Haddad, que concorreu à presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

A solenidade aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, 09, no Salão Júlio de Castilhos.

A proposição foi de autoria do deputado Luiz Fernando Mainardi (PT). “Haddad foi um grande ministro da Educação. Foi o mais longevo dos ministros e promoveu uma verdadeira revolução na educação brasileira. Suas ações tiveram impactos reais e importantes no nosso estado. Merece muito a consideração do parlamento gaúcho”, justifica o deputado Mainardi.

Doutor em Filosofia, Haddad, 56 anos, tem mestrado em Economia e bacharelado em Direito. Além de ministro da Educação nos governos dos presidentes Lula e Dilma, foi prefeito da cidade de São Paulo entre 2013 e 2016. Atualmente é professor universitário.

Fotos: Joaquim Moura | Bancada do PT

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

59 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido