Fagundes Varela comemora 32 anos

Fagundes Varela completa 32 anos de emancipação, de amor e trabalho neste domingo, 08.

Nesta data é preciso reconhecer e parabenizar a todos que contribuíram e seguem contribuindo para a construção de uma cidade cada vez melhor de se viver.

Neste final de semana, diversas atividades estão sendo realizadas alusivas as comemorações. Neste sábado, ocorreu o encontro de idosos, cerca de 300 idosos fagundenses marcaram presença no tradicional Encontro dos Idosos, que aconteceu nesta tarde (07), no Clube JN. Na ocasião, foi servido um Café Colonial e neste ano, os idosos puderam compartilhar histórias com a Delegação de Cáneva/Itália.
Alegria, descontração e muita música italiana, não faltou.

Também aconteceu o Encontro de Coros no Auditório Municipal, que contou com a participação de 13 coros, locais e regionais. O encontro foi marcado por muita emoção e alegria.

No final da manhã, aconteceu a recepção à Delegação de Cáneva/Itália e Coros que participaram do Encontro de Coros. Na ocasião, os italianos foram recepcionados pelas autoridades municipais, pelas princesas da Bella Festa, os Pícoli Talianeti e pela população fagundense, ao som do Coral Bella Vista e Coro ANA di Vittorio Veneto, no pórtico de entrada da cidade. O Coordenador do Efasce Brasil – Pordenonesi nel Mondo, Argel Rigo, saudou a comitiva e os apresentou aos que estavam presente.

Parabéns Fagundes Varela! Parabéns povo fagundense! 👏

Confira imagens:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.