Eventos na Praça marcam programação de Natal em Nova Prata

A noite da sexta-feira, 06, marcou a abertura da programação do Natal 2019 de Nova Prata. A Praça da Bandeira, que está toda decorada para receber a população e visitantes, ficou repleta de famílias que levaram as crianças para assistir ao show dos Peraltas e acompanhar a chegada do Papai Noel.

A recepção foi feita pelas orquestras pratenses: a Jovem com seus violinos e a de Sopros com seus clássicos e músicas natalinas.

O grande destaque e momento esperado da noite foi o acendimento da árvore decorada com quadradinhos de crochê que foi construída através do projeto “Um fio que une” que arrecadou mais de 6.500 peças do artesanato em lã feitos desde julho por voluntários.

Além do show de abertura, a Praça abriga a casinha do Papai Noel onde as crianças podem deixar recadinhos para ele; e de quartas a domingos a partir das 18 horas, acontecem os passeios de trenó gratuitos para os pequenos.

A programação de Natal continua até o dia 21 de dezembro, com eventos à noite envolvendo escolas, entidades, grupos de danças e músicas.

Programação da semana:

– 05.12 – 19h30min – apresentações do Colégio Aparecida

– 06/12 – 19h – Piquenique noturno – Praça da Bandeira – Ação de arrecadação de brinquedos

– 06/12 – 18 às 22h – Passeio de Trenó e Casinha do Papai Noel – Praça da Bandeira

– 07/12 – 18 às 22h – Passeio de Trenó e Casinha do Papai Noel – Praça da Bandeira

– 07/12 – 19h – Café de Chaleira – CTG Querência do Prata

– 07/12 – 20h – Espetáculo “Quem beira mar, beira rio, beira mar” – Bailado Gaúcho Folclore, Arte e Dança – Praça da Bandeira

– 08/12 – 15h – Solerun Sonoro: acústico com Frizon Brothers – Praça da Bandeira

– 08/12 – 18h – Apresentação de Zumba – Clínica L’essence – Praça da Bandeira

– 08/12 – 18 às 22h – Passeio de Trenó e Casinha do Papai Noel – Praça da Bandeira

A programação de Natal de Nova Prata é uma realização do Município, Atuaserra, Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer; com patrocínio da Adylnet Telecom; e apoio da Casa do Artesão, Aben, Sesc, Emater/RS-Ascar e Linhas Círculo.

Fotos: Abertura Natal/árvore de crochê – Sider Ditadi/C+C

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.