You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias Região

Escola de Fagundes Varela cancela aulas na segunda-feira após morte de professora

A Secretaria de Educação de Fagundes Varela divulgou hoje que nesta segunda-feira, 02 de dezembro, a Escola Municipal Caminhos do Aprender de Fagundes Varela não estará atendendo as crianças no educandário, haverá apenas expediente interno.

Segundo comunicado a equipe escolar estará participando de um momento de reflexão, após a perda recente da Professora Ana Laura. A escola voltará a funcionar normalmente na terça-feira, 03/12.

Relembre o caso

A Brigada Militar de Fagundes Varela registrou um óbito de uma mulher que teria em princípio atentado contra a própria vida em sua residência neste sábado, 30 de novembro.

Os policiais foram chamados por volta das 11h30min ao local que fica no centro da cidade, neste, foi encontrada a mulher de 50 anos já sem vida.

O local foi isolado para investigação da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Ana Laura Bonatto Donin.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

5 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido