Em coma há um mês, mulher acorda para amamentar filha na Argentina

Uma mulher de 42 anos que sofreu um acidente de motocicleta e bateu a cabeça, acordou do coma que estava a cerca de um mês, para amamentar a filha. Ela foi vítima de uma tentativa de roubo na cidade de Córdoba, na Argentina.

Segundo o site Extra, Maria Laura Ferreyra estava em estado vegetativo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do hospital San Francisco. Os médicos chegaram a dizer para a família, que as chances de sobrevivência da mulher eram mínimas.

Quinze dias depois do acidente, exames mostraram atividade neurológica, embora a paciente continuasse em coma. O quadro de saúde da mulher mudou após a visita da filha de, 2 anos. A menina se sentou ao lado da mãe e, começou a fazer sons que costuma emitir nos momentos que está com fome.

Ao ouvir a filha, Maria Laura abriu os olhos, levantou a roupa hospitalar e começou amamentar a menina.

De acordo com os médicos, a paciente não tem consciência do que fez. Porém a equipe médica alegou que a amamentação prova que ela reconhece a filha.A paciente teve alta do UTI e agora está em um quarto comum.

Com informações do Portal Extra.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.