You dont have javascript enabled! Please enable it!

Esportes

Eduardo Coudet é apresentado como treinador do Internacional

Eduardo Coudet desembarcou no início da noite desta quarta-feira (18/12) em Porto Alegre para iniciar a sua trajetória no Clube do Povo. Com poucos minutos em solo gaúcho, o argentino já pôde sentir um pouco do carinho e paixão da torcida colorada, que promoveu uma recepção de luxo para ovacionar o treinador, pintando de vermelho o saguão principal do Aeroporto Salgado Filho. Ele assume o comando técnico do Inter até o final de 2021.

“Fico muito contente que o torcedor queria que estivesse aqui. Eu gosto de clubes apaixonantes, que o torcedor viva o clube dessa maneira, com esta loucura sadia, linda, de sentir as cores da camisa de uma maneira especial. Por isso escolhi o Inter e por isso estou feliz de estar aqui”, declarou o treinador. 

Confira a primeira entrevista:

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido