Dois cães em situação de abandono são resgatados no bairro Colina do Sol em Caxias do Sul

O Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma), com o apoio de agentes da Polícia Civil, resgatou dois cães em situação de abandono no interior de uma residência no bairro Colina do Sol, na última quinta-feira (12/12). Segundo relato de vizinhos os moradores do imóvel estão ausentes há dias, contudo haviam deixado os animais trancados na residência.

Denúncias de situações como esta devem ser feitas pelo link https://caxias.rs.gov.br/servicos/meio-ambiente/departamento-de-protecao-e-bem-estar-animal com preenchimento de formulário. É importante o envio de fotos dos animais para o e-mail [email protected], pois elas facilitam o atendimento. A denúncia também pode ser presencial na Semma (avenida Rubem Bento Alves, nº 8308) das 10h às 16h, em dias de semana.

Assessoria de Imprensa – Semma

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.