Divino Natal: um evento feito pela e para a nossa gente em Veranópolis

Os festejos natalinos de Veranópolis neste ano terão um momento único e emocionante. Mais de 200 pessoas se unirão num evento que promete ficar na história da Terra da Longevidade. Será um ato feito pela e para a nossa gente. Com o nome de Divino Natal, artistas, voluntários e a comunidade veranense subirão ao palco na Praça XV de Novembro para marcar as comemorações natalinas.

Tudo acontece no dia 19 de dezembro, a partir das 19h30min, em frente à Igreja Matriz e terá a direção de Marcelo Brentano. Haverá apresentações das entidades locais, como Liga Feminina de Combate ao Câncer, Grupo de Escoteiros São Luis Gonzaga, Grupo Seicho no Ie, Grupo de Teatro Tem Gente no Palco, Corais Municipais, Orquestra de Sopros, CTG Rincão da Roça Reúna, Grupo da Longevidade, Associação Musical e pessoas da comunidade.

Os ensaios e a preparação de todos os envolvidos já acontecem há algumas semanas, tudo para receber as milhares de pessoas que devem assistir ao espetáculo.

Segundo a secretária de Turismo e Cultura de Veranópolis, Diana Alessio, no roteiro das apresentações estará o cotidiano de duas avós e o resgate da maior história de todos os tempos, o nascimento do Menino Jesus. “Contada por duas idosas que sentadas em uma pequena praça e com o coração cheio de saudades e experiências, recebem uma inusitada visita, a dos seus netos, os quais há muito tempo não viam. A partir daí, a comunidade terá uma oportunidade de reviver emoções e entrar no clima natalino”, frisa.

O acesso é gratuito. Em caso de mau tempo, será transferido para o dia 23 de dezembro, no mesmo horário.

A Studio TV transmitirá AO VIVO o espetáculo em todos os seus canais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.