You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Deputado Federal Celso Russomanno visita Procon de Bento Gonçalves

Na tarde desta quarta-feira, o Deputado Federal Celso Russomanno (PRB) visitou o Procon de Bento Gonçalves. Cumprindo agenda da Cúpula do Mercosul, o parlamentar conheceu a equipe e a estrutura do Procon, sendo recepcionado pelo fiscal do órgão, Thiago Duarte dos Santos.

Russomanno elogiou o trabalho realizado pelos funcionários. Karen Bataglia, coordenadora do Procon, ressalta a causa do deputado pelo Direito ao Consumidor: “o Procon Municipal de Bento Gonçalves agradece a sensibilidade e luta histórica pela defesa do consumidor, muito bem representado pelo deputado em dar voz a defesa dos consumidores junto a Câmara dos Deputados. Nunca tivemos uma comissão tão bem composta por especialistas na área”.

Celso Russomanno é especialista em Direito do Consumidor e autor de várias obras da área. Organizou, no governo do presidente Fernando Henrique Cardoso, o Sistema Nacional de Política e Defesa do Consumidor. Está em seu sexto mandato e é Vice-Líder do Governo no Congresso Nacional.

Como repórter de telejornais, atuou em diversas emissoras de televisão, como da Rádio Manchete, Rádio Record, Rádio Bandeirantes, TV Gazeta, SBT (Aqui Agora), Rede Record (Cidade Alerta), Rede Bandeirantes, Rede TV e Rádio Tupi, Rede Brasil, CNT e Rede Record (Balanço Geral). Como jornalista, apresentou vários programas de TV, entre eles: “Circuito Night and Day”; Programa Night Clip”; “Aqui e Agora”; “Cidade Alerta”; “Prá Valer”; e “Programa Celso Russomanno”. Atualmente apresenta o quadro Patrulha do Consumidor, nos Programas Hoje em Dia e Cidade Alerta – pela Record TV, veiculado em todo o Brasil e mais 160 países.

Assessoria de Comunicação Social

Fotos: Divulgação/PROCON

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido