You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Criminoso que estuprou, matou e queimou criança de 10 anos é preso em Canoas

Foto BM divulgação

Segundo a Agência GBC, um criminoso de 35 anos foi recapturado na manhã deste sábado (14) na Estação Sapucaia em Canoas pelos policiais do 33° Batalhão de Polícia Militar (BPM). Ele estava foragido da justiça.

Conforme a Brigada Militar (BM), o homem estuprou e matou uma menina de 10 anos em Venâncio Aires, no Vale do Taquari. Ele já havia sido preso, acabou fugindo e foi recapturado no ano de 2016, em Gravataí, mas conseguiu fugir novamente.

Os policiais chegaram até ele após uma denúncia feita pelo 190. Agora, o criminoso está na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.

O crime

O homem é condenado pela morte de uma menina de 10 anos. O crime aconteceu em 2004.

Quando ainda era adolescente, ele seqüestrou a criança que morava no bairro Macedo, em Venâncio Aires. Dias depois, o corpo dela foi encontrado queimado nas margens da RSC-453.

Dois anos depois, ele confessou o crime e foi condenado a 28 anos e seis meses de reclusão por homicídio, estupro e destruição de cadáver.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido