Confira o que estará em votação hoje na Câmara de Vereadores de Veranópolis

Acontece nesta terça-feira, dia 03, às 18h, a Sessão Ordinária 33/2019 na Câmara de Vereadores de Veranópolis. Confira o que estará em votação:

Indicação nº 71, de 25 de novembro de 2019
Autores: vereadores Luis Carlos Comiotto e Thomas Schiemann
Ementa: Apresentam, nos termos do Art. 122 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, Sessão Solene do Legislativo Municipal, em homenagem aos 32 anos da Orquestra de Sopros de Veranópolis, a realizar-se no dia 16 de dezembro de 2019.
Com parecer favorável da Comissão de Homenagens e Títulos.

Indicação nº 72, de 25 de novembro de 2019
Autores: vereadores Aristeu André Caron, Mara Lourdes Garib Guzzo, Thomas Schiemann, Luís Carlos Comiotto, Alcides Rigo, Danilo Balotin, João Guilherme Mazetto, Rodrigo Felipe Angonese Costa e Jucimar Antônio Merlo.
Ementa: Nos termos do Art. 186 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, propomos ao Plenário, Moção de Apoio pela manutenção e fortalecimento da Emater/Ascar, que são fundamentais para a sociedade gaúcha e para os estado do RS.
Com parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça.

Projeto de Decreto Legislativo nº 05, de 22 de novembro de 2019
Autor: Poder Legislativo
Ementa: Aprova as contas do Sr, Waldemar De Carli, prefeito e Rubem Luis Maria Pastore, vice-prefeito de Veranópolis, referente ao exercício de 2018.
Com parecer favorável da Comissão de Finanças, Orçamentos e Contas.

Projeto de Lei Legislativo nº 12, de 25 de novembro de 2019
Autor: vereador Jucimar Antônio Merlo (PT)
Ementa: Institui a exigência de ficha limpa para nomeação nos cargos comissionados existentes nos órgãos dos poderes Executivo e Legislativo Municipal e dá outras providências.
Com parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.