Colégio Estadual Dosolina Boff abre matrículas para o EJA

A Direção do Colégio Estadual Dosolina Boff torna público que o processo de matrículas para o 1º semestre de 2020 da Educação de Jovens e Adultos (EJA) de Ensino Médio será realizado diretamente na escola no período de 6 a 22 de janeiro, no turno da manhã. As vagas são apenas para T8 e T9, que equivalem ao 2º e 3º ano. Para ingressar na EJA de Ensino Médio, o(a) aluno(a) deverá ter 18 anos completos no dia da matrícula.

Na segunda-feira, dia 2 de dezembro, o prefeito Vilmor Carbonera, a secretária Municipal de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, e a diretora da Escola, Dianete Christianetti, e a professora e presidente do Conselho Escolar, Eliane Rigon estiveram na sede da 16ª CRE, em Bento Gonçalves, reivindicando que mantivessem abertas as referidas turmas de EJA, bem como a o Ensino Médio, regular, noturno. Inicialmente, o governo do Estado fecharia estas oportunidades em Vila Flores, por isso, os representantes estiveram na Coordenadoria para mostrar a necessidade e pleitear a manutenção das vagas no município.

Documentação necessária para realizar a matrícula:

  • Histórico escolar original em duas vias;
  • Carteira de Identidade e CPF;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Comprovante de endereço;
  • Telefone para contato.

Qualquer dúvida, entrar em contato com a escola pelo telefone (54) 3447 1064.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.