Chegada do Papai Noel encanta a Terra da Longevidade

Neste domingo, 1º de dezembro, aconteceu a Chegada do Papai Noel na Praça XV de Novembro. O Bom Velhinho e sua ajudante duende percorreram as ruas centrais do município, em carreata com o caminhão do Corpo de Bombeiros de de Veranópolis.

Com a praça lotada, o Prefeito Waldemar de Carli entregou a chave simbólica da cidade para o Papai Noel, estreitando os laços e fortalecendo o evento natalino. Após, houve a abertura oficial da Casa do Papai Noel, com a visita das famílias para as tradicionais fotos de Natal. O local ficará aberto à visitação todas as sextas, sábados e domingos.

A novidade desta edição é o passeio de Trenzinho que, além de ser gratuito, é aberto para toda a família, percorrendo as principais ruas da cidade. Os passeios iniciam no próximo sábado e seguem até o dia 23 de dezembro.
Acompanhe as programações e participe do Natal da Longevidade, este que é um Natal para Todos!

Passeios de trenzinho

Dias: 07, 08, 14, 15, 21, 22 e 23
Das 16h às 20h, retornando após as apresentações, até às 23h.
Passeio gratuito

Visitação à Casa do Papai Noel
Sextas: das 18h às 21h.
Sábados e domingos: das 16h às 20h

Cobertura da Studio TV

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.