Chegada do Papai Noel é neste domingo em Vila Flores

A 3ª edição do “Natal na Terra da Fé, Pão e Vinho”, de Vila Flores, traz uma programação repleta de atividades que iniciaram no dia 1º de dezembro. O show de Natal com a chegada do Papai Noel está marcado para este domingo, dia 15 de dezembro. O evento ocorre às 17h30, na Praça da Igreja Matriz. Também no domingo, pela manhã, haverá a Festa dos Motoristas. A atividade inicia às 8h, com carreata, seguida de missa e almoço festivo. Ainda, haverá missa no Divino Pai Eterno, às 15h.

As atividades seguem até o domingo, dia 5 de janeiro de 2020, quando haverá a missa com encerramento da exposição dos Presépios, bênção e despedida da imagem e relíquia de São Francisco de Assis, às 9h, na Matriz. Após a celebração haverá o sorteio da Campanha Show de Prêmios CDL/2019.

A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com apoio da Câmara de Vereadores de Vila Flores.

Confira a programação completa no site da prefeitura (vilaflores.rs.gov.br).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.