You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias

Buscas aéreas e terrestres são realizadas para tentar localizar Manoel Ruas Amantino

Na manhã desta terça-feira, 03 de dezembro, irão se intensificar as buscas ao empresário veranense Manoel Dall’agnol Ruas Amantino, 69 anos, desaparecido deste a manhã desta segunda-feira, 02.

Manoel, Maneco, ou Neco, foi visto pela última vez no seu veículo, uma camionete Ford Ranger placas GWP 7757 de Veranópolis. Relatos dão conta de que o veículo foi visto próximo ao meio dia em direção a Vila Flores.

Nesta manhã, aeronaves serão utilizadas para fazer buscas e cobrir a região em busca de informações, Brigada Militar e Polícia Civil trabalham no caso.

Segundo o Delegado Marcelo dos Santos Ferrugem, buscas já foram foram feitas em propriedades da família e empresa, nada foi encontrado. Ainda segundo o delegado, foi informado pela família que Amantino estaria sofrendo lapsos temporários de memória, seu celular permanece desligado desde a manhã desta segunda-feira.

Ferrugem também praticamente descarta que o desaparecimento tenha cunho criminoso, sequestro ou algo do tipo.

Qualquer informação sobre seu paradeiro deve ser repassada aos órgãos de segurança pública.

Ouça o Delegado Marcelo dos Santos Ferrugem

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido