Buscas a jovem desaparecido no Rio das Antas, em Nova Roma do Sul, devem ser retomadas nesta terça-feira

Segundo o Jornal Pioneiro, as buscas ao caxiense Gustavo Forner, 24 anos, que desapareceu no Rio das Antas, em Nova Roma do Sul, ainda na tarde de domingo (1º), serão retomadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Farroupilha nesta terça-feira (3). A continuidade da operação se dará com apoio de bombeiros de Bento Gonçalves e deverá iniciar ainda pela manhã.

O trabalho da corporação iniciou na segunda-feira (2), às 8h, sendo encerrado somente no final da tarde. O efetivo de dois bombeiros destinados ao serviço contou com apoio de seis integrantes da equipe de rafting do EcoParque, além de familiares e amigos de Forner.

De acordo com o sargento Anderson de Lima Dutra, que coordenou o primeiro dia, a varredura percorreu um raio de aproximadamente 700 metros a partir do ponto onde o jovem teria desaparecido, com buscas pela água e pela costa, em meio às matas e pedras que ficam às margens do trecho.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.