Brigada Militar prende mais três pessoas por tráfico de entorpecentes em Lagoa Vermelha

Nesta terça-feira, 10 de dezembro, a Brigada Militar realizou a prisão de três pessoas pelo crime de tráfico de entorpecentes, na Rua Brasiliano Costa e Silva, no Bairro São José em Lagoa Vermelha.

Os policiais militares ao avistarem o indivíduo que já era conhecido pelo tráfico de entorpecentes saindo da residência realizaram a abordagem. O homem foi abordado já entrando em seu veículo com ele localizado uma quantidade de maconha e grande valor em dinheiro. Com ele ainda estava um outro indivíduo que também foi detido. A companheira tentou fugir da abordagem, sendo detida no tentar se refugiar dentro da residência, momento em que os policiais de imediato visualizaram uma quantidade de maconha e uma balança de precisão sobre a mesa. Ao averiguar o local foram encontradas grande quantidade entorpecentes, maconha, cocaína e crack. Dois revólveres calibres .38 e .32 foram localizados e munição. Uma grande quantidade de dinheiro também foi apreendida.

O tráfico no local era intenso, havendo sempre uma movimentação grande de usuários, já que era comercializado no local os três tipos de entorpecentes, cocaína, maconha e crack. Usuários também costumavam trocar objetos oriundos de furtos por droga, sendo encontrado na casa diversos objetos sem procedência que foram apreendidos.

Os três presos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, posterior encaminhados ao Presídio Estadual de Lagoa Vermelha.

Ao total foram apreendidos:

Sair da versão mobile