Brigada Militar de Nova Prata registra mais um caso de Maria da Penha

A Brigada Militar de Nova Prata atendeu mais uma ocorrência enquadrada na Lei Maria da Penha na cidade.

Segundo registro, a vítima relatou que teve um relacionamento longínquo com o acusado e que desse relacionamento tiveram dois filhos, porém, nesta segunda-feira, 09, o acusado foi até sua residência muito alterado, passando a lhe ameaçar, dizendo ainda que a vítima possuía somente duas alternativas, as palavras do acusado foram “ou fica comigo ou morre”.

Diante dos fatos a Brigada Militar foi acionada e compareceu no local, porém o agressor não mais se encontrava, sendo a vítima encaminhada a Delegacia de Polícia para registro de ocorrência.

A vítima ainda relatou que não é a primeira vez que sofria ameças, segundo a Brigada Militar, outro registro por fato semelhante já foi feito pela mulher.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.