Brigada Militar de Nova Prata prende autor de tentativa de feminicídio

Na tarde desta quinta-feira, 26 de dezembro, às 18h15min a Brigada Militar de Nova Prata foi comunicada via 190 que uma mulher havia sido atingida por diversos disparos de arma de fogo em via pública, na Avenida Adolfo Schineider, Centro do município.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital São João Batista, onde permanece internada em estado grave. A mesma trabalha como vigilante em um banco na área central do município de foi surpreendida quando saía de seu trabalho. Testemunhas que presenciaram o fato relataram que o autor dos disparos seria ex-companheiro da vítima, a qual já havia sofrido ameaças.

Os policiais iniciaram buscas em possíveis paradeiros do suspeito do crime, logrando êxito em localizá-lo em uma propriedade rural, localizada na ERS 441, no interior de Nova Prata. Recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia onde permanece sob custódia. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados para preservar a vítima e o transcorrer da elucidação dos fatos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.