You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Brigada Militar apreende homem por porte ilegal de arma de fogo

No início da madrugada deste sábado, 14 de dezembro, às 02h30min, o Pelotão de Operações Especiais (POE), durante a realização de operação visando combater o tráfico de entorpecentes e homicídios na região de Bento Gonçalves, realizou a abordagem em um Bar localizado no Bairro Municipal onde foi identificado, W.S de 23 anos, o qual se encontrava cumprindo pena no regime domiciliar.

Em revista pessoal foi encontrado em sua cintura um revolver calibre 38 com numeração raspada. O indivíduo foi conduzido até a Delegacia Policial de Pronto Atendimento, onde foi autuado e flagrante pela autoridade policial.

W.S, 23 anos, tem antecedentes policiais por homicídio 1x, receptação 2x, roubo a pedestre 1x, porte ilegal de arma 1xe resistência 2x.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido