Brigada Militar aborda dez veículos e registra três autuações em Nova Prata

Nesta quinta-feira, 12 de dezembro, a Brigada Militar de Nova Prata realizou policiamento de rotina nas principais áreas da cidade e também em Nova Bassano, nestas 30 pessoas e 10 veículos abordados e identificados, três autuações foram registradas:

  • 01 autuação de infração de trânsito art. 252 VI (dirigir o veículo utilizado telefone celular).
  • 01 autuação de infração de trânsito art. 181 VIII (estacionar sobre a faixa de pedestre).
  • 01 autuação de infração de trânsito art. 181 XVII (estacionar em desacordo com a sinalização).

Ainda, por volta das 08h30min, a Brigada Militar em conjunto com a Secretaria de Urbanismo, Ambiente e Mobilidade Urbana, auxiliou na orientação a condutores e pedestres referente a mudança nas regras de trânsito na nova rótula da Avenida Placidina de Araújo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.