Bombeiros de Veranópolis registram cinco atendimentos nas últimas horas

O Corpo de Bombeiros de Veranópolis registrou a pelo menos cinco atendimentos nas últimas horas.

Na quinta-feira, 12, as 07h50min, um veículo atropelou uma senhora de 63 anos que foi conduzida ao hospital pelos bombeiros. Posteriormente, às 11h30min no Bairro Medianeira, a corporação socorreu um motociclista que sofreu uma queda. A noite, por volta das 20h20min no Bairro Sagrado Coração de Jesus, um senhor colidiu com outro veículo estacionado na rua, este, ficou ferido e foi conduzido ao hospital pela corporação.

Já nesta sexta-feira, 13 de dezembro, por volta das 11h20min os bombeiros socorreram um gato que estava preso em uma cerca na Rua Epitácio Pessoa, por fim, às 12h55min de hoje um senhor acamado foi auxiliado para que o mesmo fosse conduzido ao hospital na Rua Irmão Fernando, Bairro Medianeira.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.