BM acaba com festa e apreende equipamentos em Xangri-Lá

BM acaba com festa e apreenApós receber reclamações de som alto em uma festa que ocorria na Rua Paulo Porsche, no bairro Guará, em Xangri-Lá, policiais militares flagraram um evento no local.

Foram identificados os promotores da festa, assim como cerca de 150 pessoas. Os PMs constataram que não havia alvará do Corpo de Bombeiros Militar e também não existia isolamento acústico no prédio.

Em virtude do risco potencial aos frequentadores, bem como por ser irregular o evento, foram apreendidos R$ 434,00 que estavam no caixa, 30 ingressos e cinco caixas de som.

A ocorrência foi registrada como perturbação do sossego.

A ação da BM será um procedimento constante durante o veraneio que se aproxima.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.