Blitz flagra seis condutores embriagados na rua Ludovico Cavinato em Caxias do Sul

Seis condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool durante uma blitz da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) na noite desta terça-feira (10/12). A ação de fiscalização foi realizada na rua Ludovico Cavinato, no bairro Pioneiro, entre 20h e 23h10. Nenhum dos condutores foi preso, já que não houve registro de índice superior a 0,33 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, conforme prevê a legislação de trânsito.

Os motoristas embriagados são autuados em R$ 2.934,70 e terão o direito de dirigir suspenso por um ano. Ainda durante a ação, 83 veículos foram abordados e 57 autuações flagradas. Entre elas, seis motoristas sem permissão para dirigir (não habilitados), dois com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria diferente e um com o documento vencido há mais de 30 dias.

Também foi registrada a ocorrência de VW/Golf que estava com uma identificação falsa de táxi. O automóvel possuía uma identificação luminosa no teto, semelhante ao do transporte de passageiros regulamentado pelo Município, que foi retirada e colocada no interior do veículo durante a abordagem. O Golf estava com licenciamento vencido e alterações nas características (rebaixado) e foi removido de circulação.

Agentes da Guarda Municipal (GM), vinculada à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção Social (SMSPPS), apoiaram a ação.

Assessoria de Imprensa – SMTTM

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.