Bebê de 50 dias morre em acidente na BR-116, em São Leopoldo

Um bebê de 50 dias morreu, nesta segunda-feira (9), em um acidente envolvendo dois carros e um caminhão, no km 244 da BR-116, em Porto Alegre. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a criança chegou a ser atendida, mas morreu ao dar entrada na unidade de atendimento médico. O acidente aconteceu por volta das 15h.

A menina se chamava Sophya Helena Sousa dos Reis e tinha nascido em 19 de outubro. O motorista do carro, um Punto, e os pais da criança viajavam junto e sofreram ferimentos leves. O bebê estava na cadeirinha. A família é de Alvorada. O automóvel ficou destruído com a batida.

Conforme a PRF, o caminhão, que carregava uma carga de madeira, colidiu na traseira do automóvel em que a família viajava, que acabou batendo no veículo da frente, um Cobalt. O caminhão havia saído de Parobé em direção a Sentinela do Sul.

A faixa da direita foi interrompida para atendimento da ocorrência.

Com informações do Portal G1, foto PRF.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.