Atual jogador da ACBF e da Seleção Brasileira, João Salla, visita a AAV

Na última semana o ex-aluno da Associação Atlética Veranópolis, atual jogador da ACBF e da Seleção Brasileira, João Salla conversou com alguns alunos do projeto.

João, falou sobre a sua formação na Associação e depois da sua carreira como jogador profissional. Salientou importância de diversos fatores entre eles a família e a escola. “A valorização da família é a base de tudo e o estudo é fundamental, pois carreira esportiva é muito curta e devemos sempre estar preparados para quando pararmos de jogar” – ressaltou o atleta.

A AAV agradeceu ao seu ex-aluno pela visita. “A vinda dele ao projeto é fundamental, pois é um espelho para aos alunos” declarou o coordenador Flavio Barcellos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.