You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Trânsito

Assista | Acidente deixa pelo menos quatro mortos e envolve caminhão de Novo Hamburgo no Paraná

Um grave acidente entre cinco veículos (quatro caminhões e um carro de passeio) deixou pelo menos quatro mortos na manhã desta terça-feira (10). Uma quinta pessoa está gravemente ferida. A colisão aconteceu no Contorno Leste, BR-116, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, na pista sentido Campo Largo, por volta das 10h15.

Até o momento, as informações confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) são de quatro pessoas mortas e outra presa às ferragens. Existe a possibilidade de que mais pessoas estejam mortas no local. O carro de passeio foi esmagado por um caminhão.

Segundo um motorista que estava à frente da fila parada, tudo ocorreu porque um quinta caminhão perdeu os freios e bateu nos veículos. “Estava parado quando vi o estrondo. O caminhão de trás, o quinto da fila, não conseguiu segurar e bateu contra o quarto caminhão e aí engavetou tudo. O carro pequeno foi esmagado. Muito triste”, disse o motorista César Henrique, que não se feriu.

Morreram ao menos três pessoas que estavam no veículo pequeno e um dos motoristas do caminhão. A quinta vítima, outro caminhoneiro, foi socorrido em estado gravíssimo.

Entre os veículos envolvidos no acidente está um caminhão de uma empresa do bairro Rondônia, em Novo Hamburgo. O caminhão, ainda por razões desconhecidas, parou em cima do veículo, esmagando-o

Emoção


Três médicos e 15 socorristas auxiliaram no socorro. O médico do Grupamento Aéreo, Marcio Nogarolli, se emocionou ao falar do atendimento no local.

“Chegamos e fomos atender um dos caminhoneiros com parada cardíaca e várias fraturas. O outro caminhoneiro, também foi atendido em estado grave… (de repente o médico se emociona na entrevista), Desculpa, estou há 35 anos nesta profissão e não consegui me acostumar, Se conseguir, eu paro. É muito triste. Trabalhamos para fazer com que as pessoas voltem para suas casas e quando não conseguimos é triste demais”, disse o médico.

A batida causou interdição total da pista no sentido Campo Largo, também na Região de Curitiba.

Com informações da Rádio Banda B.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido