Assinada a Ordem de Início das Obras de pavimentação da Rua Norberto David Paludo em Cotiporã

No último sábado, dia 07 de dezembro, a Administração Municipal de Cotiporã juntamente com os moradores da Rua Norberto David Paludo realizaram a Assinatura da Ordem de Início das Obras de pavimentação da via.

A obra compreende a pavimentação em paralelepípedos, sinalização horizontal e vertical e construção de passeio em PAV’s em aproximadamente 510 metros.

A Empresa CADE e Cia LTDA, será a responsável pela execução da pavimentação e a equipe da Secretaria de Obras de Cotiporã é responsável pelos trabalhos de drenagem, corte, aterro e compactação do leito, os quais já iniciaram.

Para a pavimentação da Rua Norberto David Paludo, serão necessários mais de 800 mil reais, decorrentes do Programa Avançar Cidades e recursos próprios do município.

O ato contou com a presença dos moradores da localidade e arredores, Prefeito Municipal José Carlos Breda, Vice-Prefeito Ivaldo Wearich, secretários municipais, Presidente da Câmara de Vereadores Fabio Lazzarini, demais vereadores, presidentes de entidade, servidores públicos e demais cotiporanenses.

A moradora Florentina Betti expressou seu sentimento de gratidão e felicidade em ver uma obra que parecia impossível, tornando-se realidade. “Sempre acreditei e tive fé que um dia essa rua seria pavimentada. Agradeço a Administração Municipal, em nome do Prefeito Breda, por atender nosso pedido e garantir a qualidade de vida de quem aqui reside.”, afirma Florentina.

O Prefeito Municipal José Carlos Breda afirmou que a obra representa a parceria da Administração Municipal com os moradores, bem como o empenho e a persistência da sua equipe em fazer e proporcionar melhorias no município. “Muitos diziam que essa obra não iria sair. Hoje estamos aqui para comprovar que tudo é possível quando se tem vontade, visão e ação.”, conclui o Prefeito Breda.

O Vice-Prefeito Ivaldo Wearich, Secretário de Administração e Obras Valdir Falcade e o Presidente da Câmara de Vereadores Fabio Lazzarini também se pronunciaram e afirmaram que a obra busca garantir a segurança, mobilidade e qualidade de vida dos moradores, bem como o desenvolvimento e crescimento de Cotiporã.

Os serviços de pavimentação iniciam hoje, 09 de dezembro e a obra está prevista para ser concluída em maio de 2020.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.