Alunos da EMEF Adriano Farina apresentam projeto de revitalização da praça do bairro Santo Antônio

Antes da Sessão desta segunda-feira, dia 09, os vereadores receberam alunos e professores da EMEF Adriano Farina que apresentaram um projeto de revitalização da praça do bairro Santo Antônio.

Na ocasião foi exibido um vídeo e uma maquete com sugestões dos jovens para a referida área de lazer. A atividade foi um trabalho dos estudantes do 8º ano da EMEF Adriano Farina.

Conforme o presidente da Casa Legislativa, Aristeu André Caron, os vereadores devem encaminhar ao Executivo uma indicação para concretização do projeto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.