You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Adolescente de 13 anos é encontrado morto na piscina da própria casa em Dois Irmãos

Segundo O Portal O Diário, o dia começou triste em Dois Irmãos. Um adolescente de apenas 13 anos foi encontrado morto dentro da piscina da própria casa, no bairro Primavera.

Os bombeiros e o Samu foram acionados e, ao chegar na residência, ainda tentaram reanimá-lo, porém, ele faleceu no local.

O adolescente estava na casa de uma funcionária da família desde sexta-feira, dia 13, pois os pais estavam em São Paulo. De acordo com informações, ele foi para a casa da família na manhã desse domingo, dia 15, por volta das 7h15 para alimentar seu cachorro.Logo após, ele e um amigo iriam sair a campo para uma atividade de final de semana. Esse amigo chegou na casa onde o adolescente estava às 8h20 conforme haviam se combinado, porém, ele não atendia a porta e, tampouco, as ligações.

Devido a isso, o amigo entrou em contato com a funcionária da casa, na qual o adolescente estava desde sexta-feira, para relatar que não estava conseguindo contato. De acordo com informações de testemunhas, esse amigo saiu e a funcionária e o marido foram até a casa para ver o que estava acontecendo, pois tinham a chave da residência.

Quando chegaram, não o encontramos dentro de casa e, quando olharam na piscina, ele estava lá.Imediatamente os Bombeiros e o Samu foram acionados e compareceram ao local por volta das 8h30, mas, infelizmente, ele faleceu no local. Até o momento, ainda não se sabe o que pode ter causado a queda do adolescente na piscina.O corpo foi removido do local pelo SAMU para o Postão 24h e, de lá, encaminhado para o Instituto médico legal (IML). Ainda não há informações sobre local e horário do velório da vítima.Os pais já foram comunicados da tragédia e, ainda hoje de manhã, pegaram um voo em São Paulo e, nesse momento, estão a caminho do IML de Porto Alegre e, posteriormente, vem até Dois Irmãos.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido