Trânsito

Acidente na ERS 218 deixa uma vitima fatal, em Santo Ângelo

Um grave acidente na manhã deste sábado na ERS 218, proximidades do Instituto Farroupilha, zona leste da cidade de Santo Ângelo acabou ocasionando uma morte.

De acordo com as autoridades de segurança publica que atenderam a ocorrência, uma pessoa com 49 anos, após a colisão foi conduzido ao Hospital Santo Ângelo quando entrou em óbito na casa de saúde.

Segundo militares do Pelotão Rodoviário de Santo Ângelo na oportunidade colidiram frontalmente os veíulos IMPORTADO CHEVY PRATA, com placas do municipio de Catuipe, e um VOLKSWAGEN GOL com placas de Santo Ângelo.

O condutor do veículo GOL de Santo Ângelo, sofreu Politraumatismo. Levado ao Hospital Santo Ângelo ele acabou falecendo por volta dasa 09h30. A vitima fatal deste acidente é natural de Santo Ângelo, sendo identificado como Celso Pereira, 49 anos de idade.

Já a condutora e um acompanhante do outro veículo envolvido foram conduzidos com ferimentos ao Hospital SAnto Ângelo.

Com informações da Rádio Cidade de Santo Ângelo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios