25 motoristas são flagrados alcoolizados em Caxias, dois são presos e um foge antes de ter o carro recolhido

Na madrugada de domingo, 73 veículos foram abordados pelos fiscais e 25 condutores flagrados dirigindo sob influência de álcool. Destes, dois foram presos em flagrante por atingir índice superior a 0,33 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, conforme determina a legislação de trânsito. Ambos os motoristas são autuados em R$ 2.934,70 e terão o direito de dirigir suspenso por um ano.

Além dos casos de embriaguez, foram identificados cinco motoristas sem habilitação (não habilitados), quatro com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa/cassada e um com o documento de categoria diferente. Durante a operação, o condutor de um Fiat/Palio tentou fugir da blitz, mas foi impedido após ter os três pneus do veículo furados pelo bloqueador de fuga. Ele se recursou a fazer o teste do bafômetro.

Na sexta, 12 motoristas foram flagrados sob efeito de álcool. Nenhum foi preso. Dois motoristas foram identificados sem habilitação, dois com a CNH suspensa/cassada e outros dois com o documento vencido há mais de 30 dias. Um condutor também foi identificado com a CNH de categoria diferente.

A Guarda Municipal (GM), vinculada à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção Social (SMSPPS), também participou da ação.

Assessoria de Imprensa – SMTTM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.