Vídeo | Tornado causa estragos no interior de Três de Maio

Um forte vento registrado por volta das 16h desta terça-feira (19-11), causou estragos em algumas casas na localidade de Quilômetro 6, interior de Três de Maio. O caso mais grave foi registrado na estrutura de uma olaria (fábrica de tijolos).

Conforme informações obtidas no local, o telhado da estrutura que abrigava a sala de máquinas foi arrancado pela força do vento e voou por cerca de 80 metros. Parte de madeiras foram arremessadas por mais de 100 metros e atingiram uma casa. Apesar dos danos de grande monta, ninguém se feriu.

A moradora da comunidade Ivete Grenzel, revelou que a destruição foi causada em poucos segundos.

Fonte: No Ar Notícias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.