GeralPolicial

Vídeo | Presos em Dois Irmãos filhos do conhecido assaltante de banco “Papagaio”

Segundo o Portal O Diário, os dois presos na tarde desta quarta-feira, 13, após um assalto em Morro Reuter são filhos de Claudio Adriano Ribeiro “vulgo Papagaio” um criminoso conhecido no Rio Grande do Sul por cometer assaltos a banco e carros fortes. Eles foram presos por volta das 17h30, na BR-116, no trecho conhecido como “Curva da Maria”, em frente ao Grupo Herval, em Dois Irmãos. Um deles é menor de idade foi identificado como E.O.R. e o outro é Arthur de Oliveira Ribeiro.

De acordo com a Brigada Militar, a guarnição foi acionada após os dois entrarem e cometerem assalto em uma empresa de Morro Reuter, que fica na localidade de Picada São Paulo. Após isso, as guarnições de Morro Reuter, Dois Irmãos, com apoio de Ivoti, montaram um cerco na BR-116 e, assim, conseguiram deter os criminosos.

Eles estavam em Fiat Doblo, verde, com placas de Ivoti. Com eles, foi apreendido uma pistola 380 marca Heckler & Koch GMDH, 01 carregador com 03 munições intactas, a quantia de R$ 765,00 em espécie, 01 caixa contendo 50 unidades de isqueiros, 01 rolo de fita crepe, 01 fonte eletrônica 12W, 01 Nobreak marca Intelbras XND 720 VA – 220W, 01 DVR marca Intelbras, 01 monitor Intelbras modelo HS 7000, 01 relógio marca Mormaii, 02 celulares da empresa marca Motorola e 01 celular marca Motorola do autor. Os criminosos foram encaminhados para o Postão 24h e, em seguida apresentados na DPPA de Novo Hamburgo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios