Vídeo | Árvore cai sobre carro na BR-116, entre Caxias e Nova Petrópolis

A forte chuva que atinge a região da Serra Gaúcha nesta manhã de quinta-feira (7) provoca transtornos no trânsito. Um deles, é na BR-116, entre Caxias do Sul e Nova Petrópolis. Por volta das 10h20min, uma árvore caiu sobre um carro, deixando a passageira levemente ferida.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato aconteceu em trecho de pista simples, no km 179 da rodovia. O carro, um Fiat Uno vermelho, com placas de Caxias, foi atingido enquanto trafegava sentido Nova Petrópolis. A vítima foi encaminhada para o hospital local.

O fluxo de veículos ficou em meia pista, sendo alterando com orientação dos agentes da PRF até a retirada da árvore do local.

Com informações do Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.