Trânsito

Vídeo | Acidente envolvendo caminhão carregado de caixas de leite deixa um ferido e bloqueia a BR-386

Um acidente envolvendo dois carros, um ônibus e um caminhão carregado com caixas de leite bloqueou a BR-386, em Nova Santa Rita, na Região Metropolitana, na manhã desta sexta-feira (8). A colisão aconteceu por volta das 6h, na altura do km 432, próximo ao Velopark.

O bloqueio ocorreu no sentido Capital-Interior da rodovia e gerou grande congestionamento. Por volta das 9h, as duas faixas começaram a ser liberadas, mas ainda havia lentidão, em ambos os sentidos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um dos veículos envolvidos — que parou embaixo do caminhão — ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao hospital em Canoas. Em outro carro estavam cinco militares, que seguiam para o Interior e saíram ilesos.

O caminhão estava carregado com 10 mil litros de leite e tinha Gravataí como destino. A carga ficou espalhada na pista. O motorista e o passageiro tiveram escoriações.

O teste do bafômetro apontou que nenhum dos condutores ingeriu bebida alcoólica.

Com informações do Portal GaúchaZH.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios