Vereadores veranenses participam de importante reunião com DAER

Nesta quinta-feira, 31, os vereadores veranenses João Guilherme Mazetto e Rodrigo Costa, participaram de importante reunião no Departamento de Estradas e Rodagens – DAER, com o Parlamento Regional, para tratar das demandas dos municípios da Serra, no que diz respeito às melhorias nas estradas da região. Dentre elas, destaca-se às melhorias na pavimentação da ERS 359, que liga Veranópolis à Cotiporã.

Os diretores do DAER abordaram as dificuldades econômicas do estado e a incansável busca pela parceria com os municípios para que estas melhorias ocorram. Os vereadores reforçaram a necessidade de que as parcerias ocorram de forma imediata, dinâmica e sem burocracia, pois somos sabedores do grande fluxo de veículos e da situação deplorável que encontra-se tal rodovia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.