VEC confirma Anderson Paulo como arqueiro do Pentacolor para 2020

O gaúcho natural de Alpestre está confirmado no que será sua quarta temporada na equipe do Veranópolis Esporte Clube. Anderson Paulo, atuou sempre pelos clubes gaúchos e integrou a equipe B do Sport Club Internacional nos anos de 2013, 2015 e 2016.

O atleta de 25 anos, apresentou excelente desempenho nos jogos preparatórios da temporada 2019, porém, só atuou nas últimas 3 rodadas. Sem dúvida, o goleiro Anderson Paulo será um dos atletas que contribuirá muito para o retorno do VEC à elite do futebol gaúcho.

Questionado sobre o seu retorno a equipe, Anderson Paulo falou de seu comprometimento de tornar em realidade o grande objetivo da primeira divisão: “Me identifico com o Veranópolis, o VEC merece a primeira divisão e vou lutar com todas as minhas forças, darei o meu máximo e vou superar meus próprios limites!”

Com informações VEC/MasterLynK.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.