VEC anuncia contratação de atacante

O atacante campeão paulista segunda divisão 2019, Matheus Morais, irá compor o elenco do Veranópolis Esporte Clube. O jovem atleta de 22 anos joga pelo Paulista de Jundiaí e é natural de Rio Branco, Acre. Ele iniciou no profissional em 2014 no Rio Branco Football Club, equipe da própria cidade que é naturalizado.

O jogador atuou no clube da cidade até 2018, teve breve passagem pelo Cianorte, S. Pedro da Cova (Portugal) até chegar no clube Paulista onde conquistou o primeiro título da carreira.

Foto: Matheus Morais/arquivo pessoal

Informações MasterLynK

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.