VARgonha – Grêmio 0x1 Flamengo (Campeonato Brasileiro – 33ª Rodada)

Depois do vexame que o Grêmio sofreu para o Flamengo na Copa Libertadores, chegou a vez de recebê–los na Arena, e foi mais uma derrota na conta.

O nosso treinador que nos deu tantas alegrias está ratiando, principalmente com jogadores que não podem mais vestir a camisa mais linda do Brasil.

Michel começou de titular e adivinha? Mal, mas muito mal, lento, mal na marcação, errava todos os passes. No segundo tempo veio a gota d’água, colocando a hérnia do André, que tantas vezes acreditei nele e aqui mesmo escrevia que ele iria desencantar, e perdi todas as esperanças neste cara.

Sob chuva de vaias ele entrou em campo e nada fez. Outra questão foi que o Grêmio está bem abaixo dos últimos anos, Nesta temporada, apesar de boas campanhas, não conseguiu ser o Tricolor avassalador.

Mas o que mais me indignou foi essa arbitragem que ROUBA na cara dura dentro da nossa casa. E pior que ninguém fala nada.

Gente, um pênalti que todos sabem da regra que se a bola bate na mão de apoio do jogador não deverá ser marcado, e o VAR sequer chamou o árbitro, então existe essa merda de VAR pra que? Que só acionam quando querem e pra quem querem, mas como é o Flamengo tudo é valido.

No segundo tempo o mesmo lance na área do Flamengo, mas a favor do Grêmio e adivinhem? Claro que não marcou e utilizou a regra correta.

A arbitragem no Brasil é um LIXO e a CBF TAMBÉM É OUTRO LIXO, infelizmente da cada vez mais nojo do futebol brasileiro.

Agora o negócio é ficar no G-4 e garantir a classificação direta para a fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem e fazer uma análise dos jogadores que podem contribuir para a próxima temporada. Nomes como Rômulo, André e Michel não podem mais continuar, e pensar em outras posições para agregar um pouco mais de qualidade, assim como nas laterais e no meio-campo.

Ficaremos no aguardo…

NOTAS:

Paulo Victor – Quando acionado foi bem, não comprometeu – 7,0

Léo Moura – Foi bem na partida, cometeu o pênalti, mas como foi roubado não se conta – 7,0

Geromel – Outro que foi bem – 7,0

David Braz – Jogou bem, fez uma bela dupla com o Geromel – 6,0

Cortez – Já tá na hora de dar tchau – 4,0

Michel – HORRÍVEL – 0,0

Maicon – Eu adoro ele, acho o melhor jogador do Grêmio, pena que tá ficando velho e foi bem abaixo, não conseguia acompanhar na marcação – 5,0

Alisson – Caiu de rendimento – 5,0

Everton – Tentou alguns lances de efeito, mas nada de mais – 6,0

Tardelli – Jogou meio tempo, muito apagado – 2,0

Luciano – Tentou alguma coisa, mas sem êxito – 5,0

Pepê – Na minha cabeça é uma enganação do futebol, mas vamos esperar pra ver – 3,0

André – Me recuso a falar – 0,0

Felipe Vizeu – Não conseguiu fazer nada – 2,0

Renato Portaluppi – Por mais que ele tenha ratiado, continua sendo o cara – 10

Tiaguinho Moraes

Imagens Grêmio FPBA, divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.