You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Região

Trevisol palestra para equipes da educação infantil de Nova Prata

Na quarta-feira, 06, no auditório do Centro Empresarial Vicencio Paludo, a Secretaria Municipal da Educação, com a parceria do Sicoob local, presenteou as equipes das escolas de educação infantil, com a palestra de Jorge Trevisol.

A secretária Adriana Antoniolli, o vice-prefeito Sergio Sottili e o prefeito Volnei Minozzo falaram de novos tempos e novas realidades. Adriana lembrou que todos precisam estar bem para fazer do seu trabalho o melhor, apesar dos imprevistos inerentes à ocupação. Sottili salientou o esforço da administração municipal em manter todos os serviços essenciais e investir, apesar da crise financeira. Minozzo falou em respeito ao servidor e lamentou ações do governo federal que colocam em xeque a soberania municipal.

O gerente local do Sicoob, Gilmar Cappellari, também se pronunciou e salientou que a cooperativa de crédito investe na educação para atender a missão social da instituição.

Trevisol falou sobre motivações para viver melhor em tempo de mudanças. “Estamos no mundo criado por nós e somos nós os mais aptos a lidar com ele. Eu não sou o mundo, mas estou nele. Identificar-se com ele é, das posturas, talvez, a menos saudável. Eu sou responsável pelo mundo que eu crio e sou mais forte do que ele se eu me manter diante dele”, sugeriu o palestrante.

Fotos: Sonia Reginato/C+C.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 5º FestFlor Vila Flores

    21 novembro | 00:00 - 24 novembro | 00:00
  2. Borrachão do Sangue Frio

    30 novembro | 14:00 - 1 dezembro | 04:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido