Trevisol palestra para equipes da educação infantil de Nova Prata

Na quarta-feira, 06, no auditório do Centro Empresarial Vicencio Paludo, a Secretaria Municipal da Educação, com a parceria do Sicoob local, presenteou as equipes das escolas de educação infantil, com a palestra de Jorge Trevisol.

A secretária Adriana Antoniolli, o vice-prefeito Sergio Sottili e o prefeito Volnei Minozzo falaram de novos tempos e novas realidades. Adriana lembrou que todos precisam estar bem para fazer do seu trabalho o melhor, apesar dos imprevistos inerentes à ocupação. Sottili salientou o esforço da administração municipal em manter todos os serviços essenciais e investir, apesar da crise financeira. Minozzo falou em respeito ao servidor e lamentou ações do governo federal que colocam em xeque a soberania municipal.

O gerente local do Sicoob, Gilmar Cappellari, também se pronunciou e salientou que a cooperativa de crédito investe na educação para atender a missão social da instituição.

Trevisol falou sobre motivações para viver melhor em tempo de mudanças. “Estamos no mundo criado por nós e somos nós os mais aptos a lidar com ele. Eu não sou o mundo, mas estou nele. Identificar-se com ele é, das posturas, talvez, a menos saudável. Eu sou responsável pelo mundo que eu crio e sou mais forte do que ele se eu me manter diante dele”, sugeriu o palestrante.

Fotos: Sonia Reginato/C+C.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.