Três traficantes são presos pela Brigada Militar de Antônio Prado

Segundo a Rádio Solaris de Antônio Prado, na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 16h30min, a Brigada Militar de Antônio Prado recebeu informação de que na Rua Dr. Osvaldo Hampe havia um carro com entorpecentes em seu interior.

O Ford/Ka placas LCI-2414 de Caxias do Sul estava estacionado próximo a antiga pedreira, onde funcionava a empresa Jape, local conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Com o apoio do efetivo de Nova Roma do Sul, a BM de Antônio Prado foi até o local e encontrou o veículo. Em seu interior os policiais encontraram duas porções de maconha pesando aproximadamente 47g , nas proximidades, no interior de um galpão, foram encontradas mais duas porções pesando 34g.

Os policiais fizeram buscas nas proximidades e abordaram o veículo Ford/Pampa com três suspeitos que confirmaram serem os proprietários da droga que estava no veículo KA.

Após identificados foram conduzidos ao hospital onde foi confeccionado laudo médico e posterior apresentados na delegacia de polícia civil onde foi feito o registro de prisão por tráfico de entorpecente. O veículo foi recolhido para o guincho Mecamendi.

Foram presos:

– P. V. DA C, 56 anos, com 04 antecedentes por tráfico, 04 por posse de entorpecente, 02 por dano, 04 por injuria, 20 por ameaça, 09 por lesão corporal, 05 por furto, 02 por desacato e 01 por roubo a pedestre.

– A. DA C, 54 anos, com 02 antecedentes por tráfico, 18 por ameaça, 04 injuria, 03 por lesão corporal, em 01 ocasião esteve como foragido, 01 calunia e 01 porte ilegal de arma.

– G. F. DE J, 55 anos com 01 antecedente com lesão corporal e 01 por ameaça.

Os presos foram encaminhados ao Presídio do Apanhador.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.